Quinta, 21 Dezembro 2017 22:18

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Festa de confraternização da Secretaria Municipal de Educação e Sindicato dos Servidores da Educação, todos juntos comemorando o ardo trabalho e abrilhantado com um excelente resultado no indíce de aprendizagem dos alunos  do Munícípio de São Sebastião do Tocantins.

Foi mais um ano letivo… Foram muitas conquistas, desafios, contratempos, estudos, reflexões, planejamentos e organizações. Muito trabalho! Mas, antes de fechar a escola e aproveitar o recesso ou as férias, é bacana reunir a equipe escolar para uma confraternização merecida.

Em algumas instituições, essa festa é bem esperada por todos e já existe uma tradição de local e formato para o evento. Em outras, o plano muda a cada ano. Mas, de qualquer maneira, o importante é que existe um movimento de boa convivência, de querer encerrar o ano positivamente junto com os colegas, incluindo desde os que se veem frequentemente até os que se encontram esporadicamente.

Acredito que a equipe gestora é bastante responsável pelo sucesso dessa confraternização e deve tomar a frente no planejamento dela. Afinal, se houve um investimento para que a convivência entre todos os funcionários e professores seja sempre de parceria e respeito, sendo  visível nesse momento de finalização.

Além disso, no dia da festa, temos a oportunidade de conversar e interagir com mais tempo e tranquilidade com todos, além de contar com a presença das autoridades locais. palavras ditas pela Secretaria de Educação Aris-valda Maracaipe Chaves Sousa.